Tem sido maravilhoso. Principalmente as partilhas pessoais que fazemos no início. Trazes sempre uma temática sobre a qual falarmos, abre espaço para a reflexão e levamos logo isso connosco para o estado meditativo. Potencia imenso😊 Recomendo. Eu sei que incluir algo novo nas nossas rotinas tão apinhadas por vezes é difícil. Mas estas sessões, pessoalmente, fazem-me tão bem que parece que os dias me rendem mais. Consigo fazer mais e de forma mais consciente. Estou mais presente e focada. Vale bem a pena o investimento de tempo. Eu sinto imensa diferença desde que comecei aqui no grupo!